Envio imediato para todo o Brasil

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Luzzoo realiza trocas e devoluções exclusivamente de forma online, por isso, não efetuamos atendimentos presenciais para esses casos.

1. Prazo para Devolução

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você tem até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar a devolução. A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo todos os acessórios, manuais, itens que compõem o produto e a embalagem original (caixa em perfeito estado).

2. Produto com Defeito

Em caso de defeito de fábrica, entre em contato via WhatsApp (47) 99125-8167 dentro de até 30 dias corridos após o recebimento. Você poderá optar pela troca ou devolução.

- A troca não será realizada nas seguintes situações:

- Sinais de desgaste por uso ou lavagem;

- Indícios de uso do produto;

- Danos acidentais ou intencionais;

- Lavagem incorreta (no caso de produtos têxteis).

3. Arrependimento ou Desistência

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias úteis após o recebimento. O produto deve ser devolvido com:

- Embalagem original (em perfeito estado);

- Sem sinais de uso;

- Nota fiscal;

- Manual e todos os itens que o acompanham.

4. Quando Recusar o Produto

Recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato conosco se notar:

- Itens faltando na embalagem;

- Produto diferente do solicitado;

- Caixa amassada ou avariada;

- Produto visivelmente extraviado.

5. Como Devolver

Após solicitação via WhatsApp, você receberá um código de postagem gratuito e as instruções completas para envio.
A troca ou reembolso só será realizado após o recebimento e análise do produto em nossa empresa.
O andamento será comunicado diretamente pelo WhatsApp cadastrado.

6. Reembolso

Boleto Bancário: O reembolso será feito via depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta do titular do pedido (mesmo CPF).

Cartão de Crédito: O estorno será processado automaticamente e aparecerá em até duas faturas subsequentes, conforme o fechamento da sua fatura.

Caso ainda tenha dúvidas, nossa equipe está disponível no WhatsApp (47) 99125-8167 para te ajudar!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.